JEMG 2013

06/06/2013 18:51

 

         No último dia 07 de maio, ocorreu a etapa microrregional dos jogos escolares, e mais uma vez nossa escola foi muito bem representada  pelos alunos, que ganhando ou perdendo, honraram o nome dessa instituição. O desempenho das equipes, mostrando raça e vontade de ganhar só foi possível devido a ajuda de professores e voluntários, onde devemos agradecer de forma particular aos professores Carlos Alberto, Aloís, Said e Luiz Fernandes, além da amiga da escola, Paula, não podendo esquecer ainda o motorista Amauri, a funcionária Rozalva, além do representante do Conselho Tutelar, Éder Júnior.

       Outro ponto que deve ser destacado foram as dificuldades enfrentadas durante a preparação para os jogos. A quadra de nossa escola está em obras, todos os treinos e a preparação foram realizados na cidade de Lamim, nas  terças e quartas-feiras. Agradecemos a Prefeitura e a Câmara Municipal que apoiaram os times e autorizaram o ônibus para o transporte dos alunos nos dias dos treinos.

        Foram inscritos nos jogos escolares dois times de Handebol Feminino, dois times de Futsal Masculino e Feminino. O time de Futsal Feminino módulo II conseguiu a medalha de Prata e o Futsal Masculino Módulo II foi o campeão, conseguiu a medalha de Ouro e irá disputar a próxima fase na cidade de Arcos.

        Os times que não conquistaram medalhas também merecem destaque porque lutaram até o fim, por isso, todos os alunos que representaram a escola merecem o agradecimento e reconhecimento, pois não faltou força de vontade em todos os jogos disputados. O respeito demonstrado tanto com os responsáveis quanto com seus adversários, através de um bom comportamento e do desempenho demonstrado, mais uma vez foi destaque representando muito bem  o nome de nossa escola durante os Jogos Escolares.

         Portanto, agradecemos mais uma vez a todos aqueles que nos apoiaram e torceram pela nossa escola, e todos aqueles que através do seu esforço conseguiram com que nossa escola chegasse mais uma vez a um lugar de destaque. No último dia dos jogos, no sábado dia 11 de maio, todos os alunos que disputaram as finais curtiram um delicioso almoço para comemorarem suas vitórias.

 

Renan de Oliveira Pereira, aluno do 3º Ano A e jogador do time de Futsal Módulo II

—————

Voltar


Contato

Escola Estadual Monsenhor Francisco Miguel Fernandes

Praça do Rosário, 107
Centro
Rio Espera/MG
CEP:36.460-000


31-37531156


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!