Volta às aulas

25/03/2014 18:23
 

Volta às aulas

    Estava ansiosa para conhecer a nova escola e meus novos professores. O meu primeiro dia de aula foi muito legal.Estou curiosa para conhecer o laboratório de ciências, a sala de informática e também a sala de leitura, pois são novas formas de aprendizagem que acho divertidas.

    Nesses primeiros dias de aula conheci novos professores que, além de nos ensinar também brincam e conversam com a gente.Estou muito feliz, pois aqui estou tendo a oportunidade de fazer o que eu mais gosto, praticar esportes, além, claro de estudar.Os professores podem fazer com que a gente aprenda e se divirta ao mesmo tempo.

    Fui muito bem recebida,  meus professores tiveram muita paciência, pois minha sala de aula (6° ano C) possui 40 alunos e é difícil controlar todos ao mesmo tempo.

    Espero aprender muitas coisas aqui, pois quero estudar para  realizar os meus sonhos.  

 

Texto escrito pela aluna Cecília Maria Silva Miranda - 6º Ano C

 

—————

Voltar


Contato

Escola Estadual Monsenhor Francisco Miguel Fernandes

Praça do Rosário, 107
Centro
Rio Espera/MG
CEP:36.460-000


31-37531156