Aulas Diversificados

25/08/2015 07:59

 A professora de ciências dos sétimos anos, procura diferenciar suas aulas e na segunda-feira (15 de junho) realizou a abertura de um peixe com os alunos, onde eles trazem o material para realização da atividade torna as aulas mais atrativas.

 

 

Reforço

          A professora de matemática do 7º ano B, realizou um bingo da multiplicação com seus alunos que teve início na quarta-feira (17 de junho) terá continuidade durante o 2º semestre tendo como objetivo fazer com que o aluno aprenda a multiplicar e memorizar a tabuada, obtendo interesse dos alunos e um raciocínio rápido.

Encontro da família na escola

          Na sexta-feira (12 de junho) foi realizado o dia da família na escola que e fundamental para o sucesso da educação pois pais e educadores necessitam serem grandes fieis companheiros nessa caminhada de formação educacional do ser humano e houve a participação efetiva de todos.

          Programação

- O coral monsenhor Francisco cantando e em parceria com o grupo lesma procuraram valorizar nossa cultura promovendo um ambiente agradável durante todo encontro.

- As professoras Rosa e Luiza presentaram um vídeo para uma reflexão sobre a importância da família e organizaram a apresentação de uma dança.

- O diretor Marcos apresentou aos pais a 5ª edição do jornal da escola (com textos realizados por todos da escola) e uma agenda escolar produzida pela escola, para que os pais possam se inteirar melhor da programação das atividades realizadas pela escola.

- A aluna Danila realizou a leitura de uma poesia.

- Foi feita a entrega dos certificados de aluno excelência (que realizou melhores avanços escolares no bimestre) referente ao 1º bimestre 2015.

- Foi feita a entrega de certificados honra ao mérito aos alunos da OBMEP referente a 2014.

- Realizou a entrega dos boletins aos pais pelos professores líderes da turma.

- E finalizando foi servido um jantar a todos e depois cantou os parabéns para família com um delicioso bolo de sobremesa.

 

Professora: Eliana Maria Reis da Cruz

 

—————

Voltar


Contato

Escola Estadual Monsenhor Francisco Miguel Fernandes

Praça do Rosário, 107
Centro
Rio Espera/MG
CEP:36.460-000


31-37531156