Eleição do Grêmio

24/07/2014 10:11

Eleição para o Grêmio Estudantil

Um dos Princípios e Finalidades de nossa escola, expresso em nosso Projeto Político Pedagógico, está sendo efetivamente realizado: A escola deve ser um espaço formador de um educando que seja agente transformador e sujeito da história.

Isso porque está ocorrendo um processo de eleição para o Grêmio Estudantil Unidos pela Escola, da E. E. Monsenhor Francisco Miguel Fernandes.

Momento ímpar de formação política para nossos alunos. Servindo como exemplo de como deve ser pautada um processo eleitoral: com respeito ao outro; dentro de um clima democrático; apresentando propostas plausíveis; visando o bem comum da comunidade escolar.

As assembleias estão sendo realizadas na escola, organizadas pela comissão eleitoral. A meta é que todos os alunos conheçam as ideias das duas chapas que concorrem a esse organismo tão importante para a gestão da escola e para a formação cidadã de nossos alunos.

As chapas que disputam são:

Nova Era (Sávio; Tharley, Ludmila, Taís, Poliane, Tálison, Marcelo, Michele, Leandro, Adilson e Amanda)

Revolução Estudantil (Samuel, Emerson, Leandro, Paulo Henrique, Alan, Larissa, Jacson, Vitor, Heitor, Elder Jonathan, e Bruno)

—————

Voltar


Contato

Escola Estadual Monsenhor Francisco Miguel Fernandes

Praça do Rosário, 107
Centro
Rio Espera/MG
CEP:36.460-000


31-37531156


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!