JEMGs

29/05/2015 13:53

Jogos Escolares - 2015

Entre os dias 13 e 17 de abril, ocorreu a etapa microrregional dos jogos escolares, na cidade de Ouro Branco, e mais uma vez nossa escola foi muito bem representada pelos alunos, que ganhando ou perdendo, honraram o nome dessa instituição. O desempenho das equipes, mostrando raça e vontade de ganhar só foi possível devido a ajuda de professores e voluntários, onde devemos agradecer de forma particular aos professores Carlos Alberto, Aloís, Said, Beatriz e Luiz Fernandes, além da amiga da escola, Nadine, e Laerte, pai de aluno que sempre nos acompanha, não podendo esquecer ainda os motoristas Amauri, Cristiano e Claudinho, além da Prefeitura Municipal que disponibilizou o transporte.

 

       Outro ponto que deve ser destacado foram as dificuldades enfrentadas durante a preparação para os jogos. Nossa antiga amiga da escola, Paula, mudou de nossa cidade, deixando-nos órfãos de sua estimada ajuda. Mas, no final da preparação, surgiu nossa ex-aluna Nadine. 

 

        Foram inscritos nos jogos escolares um time de Handebol Feminino, dois times de Futsal Masculino e Feminino. Os times de Handebol Feminino módulo I e II conseguiram medalha de Prata; o Handebol Masculino módulo II conseguiu a medalha de bronze. Já o Futsal Masculino Módulo II foi 4º lugar, assim como o Futsal Feminino módulo II.

        Os times que não conquistaram medalhas também merecem destaque porque lutaram até o fim, por isso, todos os alunos que representaram a escola merecem o agradecimento e reconhecimento, pois não faltou força de vontade em todos os jogos disputados.

         Portanto, agradecemos mais uma vez a todos aqueles que nos apoiaram e torceram pela nossa escola, e todos aqueles que através do seu esforço conseguiram com que nossa escola chegasse mais uma vez a um lugar de destaque. 

  

     

—————

Voltar


Contato

Escola Estadual Monsenhor Francisco Miguel Fernandes

Praça do Rosário, 107
Centro
Rio Espera/MG
CEP:36.460-000


31-37531156